Plataforma Omnichannel

Conectando experiências excepcionais, impulsionando relacionamentos duradouros, descubra o poder da inovação com NICE CXone.

Líder absoluta no Brasil e no mundo
Plataforma líder mundial no mercado de Cloud Contact Center (CCasS), Customer Experience (CX) e Employee Experience (EX). Reconhecimento incontestável, mantendo-se no topo das classificações dos principais órgãos de avaliação, como Gartner e Forrester, ano após ano.
Flexibilidade e escalabilidade
A plataforma é altamente flexível, permitindo que empresas ajustem rapidamente suas operações de Contact Center ao mudar o número de agentes, fluxos de trabalho e integrar novas funcionalidades, ideal para períodos de variação sazonal ou crescimento.

Inteligência e experiência aprimoradas
NICE CXone incorpora avançadas tecnologias de inteligência artificial que podem automatizar processos, proporcionar insights através de análise de dados e melhorar a experiência do cliente.
Plataforma de CRM

Otimize processos e dados em seu CRM, impulsionando eficiência nas áreas de vendas e atendimento.
Explore todo potencial da sua plataforma
Podemos auxiliar sua equipe na compreensão das necessidades de sua empresa, visando identificar oportunidades de aprimoramento em sua plataforma Salesforce. Realizamos o processo de levantamento técnico, design de arquitetura e configurações essenciais.
Migração de plataforma
Podemos efetuar a migração para plataforma Salesforce, garantindo uma transição eficiente e com baixo risco. Salesforce é uma solução completa para atendimento ao cliente, vendas e marketing, unificando todas as operações.
